sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Metas 2013!

Depois de uma dor terrível na panturilha depois da São Silvestre, fiquei esses dias parada, porque descer escada já estava difícil, imagina malhar ou correr. Foi bom para me dar uns dias de descanso também. Essa semana e a próxima ainda não dá para falar em treinos, mas em corridas avulsas. Volto aos treinos na segunda quinzena de janeiro e até lá preciso fechar a data certa da maratona desse primeiro semestre. 

Uma dúvida gigantesca: POA, Sampa ou Rio?

Vou aproveitar o momento para pegar firme na bike, porque acabou a brincadeira no pedal e 2013 quero estar firme nas duas planilhas.

Então é isso: a meta de 2013 está definida. Segunda maratona no primeiro semestre e estréia no Duathlon no segundo semestre e até o final de janeiro vou definir as provas e datas!

Mas é isso. Tem gente que odeia pensar na palavra "META", que não pode nem ouvir. Eu ADORO, para não falar que é o frisson total. Me motiva, me empurra, me faz funcionar! 

Enquanto isso, vai meu som das últimas corrida:


Bons treinos!


9 comentários:

  1. Carol, vc ja fez poa ano passado, vai pro rio!!!que tal?bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, verdade!!!!Eu vou escolher outra viu?E já decidiu a sua?bjooo.

      Excluir
  2. A minha estria será Rio de Janeiro. META já estabelecidas. Apesar de algumas dificuldades, vou trabalhar o foco nesta corrida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiano, muito boa escolha!!!!To muito dividida entra rio e sampa. Mas a data do Rio estou achando pesada.....mais de 5 meses treinando para uma maratona num sei se aguento não!!!! Mas quero ir para o Rio fazer a meia esse ano!!

      Excluir
  3. Carol, sigo o blog e curto muito.

    Poderia dizer como funciona o treino com planilhas? Tem alguma assessoria que e ajuda?
    Abs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo, que bom seu retorno! É muito importante para mim ter notícias de quem está lendo. O treino de planilhas é a organização de um treino. Como se fosse pensada uma organização de acordo com seu objetivo. Então por exemplo, quero completar 10K em 50 minutos, minha primeira meia maratona. todo objetivo gera uma planilha que organizará seus treinos, mesclando tipo de treino, com intesidades...Se não fica muito aleatório. Quem faz minhas planilhas é o Carlos(carlosalbertomarquesfilho@yahoo.com.br), ele atende e faz planilhas a distância também. É o coach!!!

      Excluir
  4. Minha primeira Maratona já está definida!!!
    São Paulo, 28 de abril.

    ResponderExcluir
  5. Olá Carol,
    Oportunidades não vão faltar entre POA, Sampa e Rio... agora o importante é decidir logo, para poder se planejar e os custos serem menores. Essa pressão é ruim, rs.
    Muito interessante essa questão de metas, o que melhor nisso tudo, é que sempre existiram novas metas para melhorar.
    Abraços.

    ResponderExcluir