segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Dia 01!!!

Começou!!!E eu estou mais empolgada que nunca!
O treino 01 pedia 8K MO e foi melhor do que eu pensava! Afinal foram 2 semanas sem treinar e claro que a conta chegou.
Aproveitei a distância mais curta e peguei o carro para chegar na Av. dos Andradas e aproveitar a pista, sem semáforo e cruzamentos, ou seja, sem aquele para-para que quebra muito treino por aí!
No ritmo  do clima de segunda e de abertura da planilha, madruguei no treino. #correcedodosbravos
Estava até escuro ainda.
Tem o lado ruim de não encontrar os parceiros da corrida, mas tem o lado ótimo da pista liberada! 
Ontem estava conversando com uma amiga e lembrava como essa fase do início é das mais difíceis. O início do treino para a maratona, digo as 3 e 4 primeiras semanas, são das mais difíceis. O aumento no volume dos treinos faz muita diferença. Dali para  frente a gente começa a ficar mais fominha. Fominha mesmo. Louco para chegar perto dos 40K.



Bons treinos!

4 comentários:

  1. Hoje tambem iniciei os treinos fortes para a Maratona do Rio (treino postado no face). Gostei, pois foi um dos melhores tempo em treino de 10k.
    Apesar das férias do "trampo" já na próxima semana, não irei perder o foco.
    Vamo que vamo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, pega firme!!!!A aproveita as férias e coloca o tênis na bolsa!!!!! Estou na torcida!

      Excluir
  2. Carol,
    Tô na mesma fominha. hahaha. Como farei minha prova provavelmente em outubro meus treino vão evoluir um pouco mais lentos que os seus, mas já posso dizer que comecei tb.
    Vamo que vamo. Estou te acompanhando e me inspirando. Força querida!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juba querida! Aproveite essa delícia de treinar até lá! Já escolheu a prova? Manda força mesmooooo, preciso dela! Beijo.

      Excluir