terça-feira, 15 de janeiro de 2013

This morning

Hoje foi dia 02 dos treinos e tinha 8K livre pela frente!
BH acordou com chuva...mas a temperatura estava ótima!
Levantei bem entusiamada para o treino, obcecada querendo matar os treinos de corrida logo, já que na quinta viajo e num quero correr o risco de qualquer desacerto com a obrigação/diversão da sequência de treinos!

Sobre a alimentação, estou tentando escapar das massas que adoro no almoço e tentando voltar para meu não menos querido arroz&feijão, tudo isso na saga em busca de ferro. Falo sempre para quem pergunta sobre ser vegetariana e correr: não é fácil. Você acrescenta uma dedicação a mais, um esforço a mais! Conseguir ferro por outras vias não é tão simples! Mas vou dizer: vale muito a pena.

Continuando a novela Lance Armstrong, ontem ele gravou a entrevista para o programa This Morning da Oprah Winfrey que será exibido na noite de quinta. A apresentadora está fazendo mistério sobre o conteúdo da entrevista mas a imprensa se antecipou e está espalhando que o que está por vir é uma confissão de Lance em relação ao doping,com uma pitada dedo-duro, isto é, de que ainda vai delatar nomes que acobertaram o esquema. 

Oprah disse que o programa se isenta de fazer qualquer juízo de valor sobre o caso.

O que claro fica a cargo do público, alguns para acolher e outros para colocar mais um dedo na cara.

Daqui do outro lado estou ansiosa para ouvi-lo. Porque aí sim dá para entender os lados dessa história, pré-contada desde o início por uma imprensa que com o que menos se preocupada é com o esporte.


Bons treinos!

Um comentário: